Kaya Scodelario fala sobre sua personagem em Piratas do Caribe 5

kaya

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz Kaya Scodelario falou sobre a sua personagem em Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales, o novo filme da franquia estrelada por Johnny Depp (e também Orlando Bloom, que retorna na continuação).

Segundo a atriz – que interpreta Carina Smyth, uma jovem cientista e acadêmica que luta pelo direito de estudar numa universidade – sua personagem também está atrás do Tridente de Poseidon, artefato do filme. “Ela está em sua própria jornada, procurando pelo tridente, e ela tem um diário com pistas. Ela encontra Jack Sparrow pelo caminho e ele bagunça tudo, porque é o que ele faz”, diz.

Javier Bardem vive o Capitão Salazar, vilão do filme. Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum retornam. Os novatos do elenco incluem Brenton Thwaites, David Wenham e Golshifteh Farahani.

No quinto filme da série cinematográfica, o já azarado Jack Sparrow (Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem),  escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano.

O novo filme é dirigido pela dupla norueguesa Espen Sandberg e Joachim Rønning, do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prendam-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Piratas do Caribe 5 será lançado em 7 de julho de 2017.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.