Keanu Reeves pode integrar o elenco de “Os Eternos” da Marvel

Após quase ter sido escolhido como Yon-Rogg em Capitã Marvel, agora Keanu Reeves pode estar entrando para o Universo Marvel em Os Eternos.

Segundo o MCU Cosmic, o ator estaria em negociações para integrar o elenco da nova produção da Marvel Studios, antigos rumores apontam que ele seria o vilão, Druig.

No elenco teremos Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie já foi confirmada como Sersi, o ator sul-coreano Ma Dong-seok está confirmado como Zuras Kumail Nanjiani também estaria negociando um papel no longa-metragem.

Os Eternos são fundamentais para o desenvolvimento do universo cósmico da Marvel, eles foram criados pelo lendário quadrinista Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição nos quadrinhos em 1976, nas histórias eles são uma raça de humanos superiores criados pelos Celestiais para defender o planeta Terra dos Deviantes.

O roteiro de Os Eternos é escrito por Matthew e Ryan Firpo e o longa tem direção de Chloe Zhao.

Os Eternos ainda não possui uma data confirmada, mas deve chegar aos cinemas em 2020.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.