Kevin Feige fala sobre ‘Capitã Marvel’ e o futuro do estúdio com super-heroínas

Após a divulgação das diversas imagens oficiais da Capitã Marvel, o presidente da Marvel, Kevin Feige, agora revela um pouco sobre o futuro do Universo Marvel com super-heroínas e a adaptação de Capitã Marvel aos cinemas.

“Com Homem-Formiga e a Vespa e agora com Capitã Marvel e muitos mais filmes que serão anunciados no futuro próximo, estou ansioso para a hora onde não será uma novidade ter filmes de super-heróis protagonizados por mulheres, mas sim uma norma. E é menos um caso de ‘Olha, uma super-heroína,’ e mais um caso de ‘Ah, sobre o que é isso? Quem é essa personagem? Estou empolgado para ver isso.’ E eu acho que nós podemos chegar lá”, disse o produtor.

“Acho que há muitos fatores, e um deles foi lutar por muitos anos contra a noção errônea de que o público não queria ver um filme de super-heroína porque o catálogo de filmes de 15 anos atrás não funcionou. E minha crença sempre foi a de que eles não funcionaram não por serem protagonizados por mulheres, mas sim porque não eram particularmente bons filmes”, disse Feige ao responder sobre o atraso da produção de Capitã Marvel.

Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider – A Origem) será o roteirista do filme, a direção será da dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Half Nelson).

No elenco nomes como Brie LarsonJude Law, Ben MendelsohnSamuel L. JacksonDeWanda Wise, entre outros.

Brie Larson interpreta Carol Danvers que se torna super-heroína Capitã MarvelBen Mendelsohn (Rogue One) deve ser o vilão da trama.

Capitã Marvel tem estreia prevista no Brasil para 6 de março de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.