Kevin Feige fala sobre o que podemos ver em “Capitã Marvel 2”

Capitã Marvel já ultrapassou os US$ 800 milhões e se tornou um grande sucesso, agora durante entrevista ao Screen Rant, Kevin Feige trouxe algumas informações sobre o que pode acontecer com Carol Danvers em Capitã Marvel 2 quando questionado se ainda explorariam o legado de Mar-Vell (Annette Bening).

Confira abaixo:

“Será que vamos ver isso acontecer mais vezes? Sim. Quero dizer, acho que uma das coisas que nos divertem sobre a linha do tempo deste filme e o potencial de histórias futuras com esses personagens é que há um grande passado, não apenas de Mar-Vell, mas de todo o conflito entre os Skrull e os Kree e também essa lacuna da história entre quando Carol Danvers voou com Talos no final e quando ela conheceu os Vingadores.”

Feige ainda falou durante entrevista sobre Ms. Marvel, se ela teria nascido já na linha temporal de Carol durante os anos 90.

Confira abaixo:

“Não, não. Ela não está escondida em nenhum lugar. Acho que a Ms. Marvel é uma história contemporânea e não acho que ela tenha nascido ainda.”

A história da produção acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

No elenco nomes como Brie LarsonJude Law, Ben MendelsohnSamuel L. JacksonDeWanda Wise, Clark Gregg, entre outros.

Capitã Marvel já está disponível nos cinemas do Brasil, Carol Danvers retornará como a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato que chegará aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.