Kevin Feige não produzirá os próximos filmes do “Homem-Aranha”

Após notícias sobre o possível fim do acordo entre Sony e Marvel Studios em que compartilhavam o Homem-Aranha, a Sony Pictures enfim se pronunciou sobre o ocorrido, mas apenas informam que Kevin Feige deixará de produzir os próximos filmes do Cabeça de Teia.

“Muitas das notícias sobre o Homem-Aranha hoje descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos decepcionados, mas respeitamos a decisão da Disney em não mantê-lo como produtor de nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha”, diz um representante do estúdio.

“Esperamos que isso possa mudar no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe deu – incluindo os recém-adicionados personagens da Marvel – não lhe permitam tempo para trabalhar em propriedades que eles não controlem. Kevin é ótimo e somos gratos por sua ajuda e orientação, e agradecemos pelo caminho que ele ajudou a pavimentar, no qual vamos continuar”, finaliza.

A Sony Pictures teria mais dois filmes planejados para a franquia junto de Tom Holland, ainda não jhá nenhum pronunciamento de Kevin Feige, Marvel ou Disney até o momento sobre a situação do herói e sobre ele ainda se encontrar ou não dentro do MCU.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.