Kevin Feige quer manter visão de James Gunn em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

Toda a confusão relacionada à demissão de James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está dando o que falar nas últimas semanas, agora de acordo com o site MCU Cosmic, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige está lutando para manter a visão de Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Recentemente foi dito que eles continuarão a usar o roteiro entregue por Gunn ao estúdio, Feige estaria muito chateado com toda situação, principalmente pelo fato da demissão do diretor poder afetar outras pessoas envolvidas na produção do terceiro capítulo da franquia.

Outro fator determinante no posicionamento de Kevin Feige seria devido ao roteiro estabelecer vários elementos importantes para a Fase 4 do MCU, já que anteriormente o diretor iria coordenar o universo cósmico da Marvel.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 2020, entretanto eles devem reaparecer antes em Os Vingadores 4 que estreia no dia 2 de maio de 2019.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.