Kevin Feige supervisionará os filmes dos “X-Men” no Universo Marvel

Há algum tempo a compra da Fox pela Disney foi confirmada e com isso surgiu uma enorme expectativa para ver icônicos personagens como X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool enfim integrados ao universo da Marvel Studios juntos das demais franquias da Marvel.

Agora segundo o CEO da Disney, Bob Iger, foram reveladas ao The Hollywood Reporter algumas informações a respeito do Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige assumir os projetos e de como serão as novas produções do estúdio após a compra da Fox.

“Faz sentido. Eu quero ser cuidadoso aqui devido ao que pode chegar para a Fox, mas eu acho que eles sabem [que as propriedades da Marvel na Fox agora serão supervisionadas por Feige]”.

Iger ainda complementou:

“Faz sentido que a Marvel seja supervisionada por apenas uma pessoa. Não deveria existir duas Marvels”, o THR ainda questionou se veríamos Vingadores juntos com o Deadpool e a resposta foi:

“Kevin tem muitas ideias. Não estou sugerindo que essa ideia em especial seja uma delas. Mas quem sabe?”.

Ainda não há previsão para quando veremos a introdução dos X-Men no Universo Marvel, mas alguns boatos indicam que pode ocorrer na produção de Os Eternos.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.