Kevin Smith conta a origem de Tusk no video ”featurette” do filme

five-new-photos-from-kevin-smiths-horror-film-tusk1

Neste featurette do filme Tusk, o diretor Kevin Smith conta como a ideia do filme surgiu. Tudo começou em seu podcast, quando os ouvintes enviaram um anúnico bizarro de um homem, que gostaria de ter um colega de quarto que se vestisse de morsa.

A partir daí, Smith começou a elaborar no próprio programa o seu próximo filme de terror, em pouco menos de dois anos o filme está pronto e deve estrear nos EUA essa semana.

O filme Tusk conta a história de Wallace Bryton, um jovem conhecido por ser narrador em podcast. Eis que, em um determinado dia, ele some de maneira misteriosa. Teddy, seu parceiro e melhor amigo, resolve que vai procurar por ele e, para isso, terá a ajuda da namorada de Wallace, chamada Allison. No entanto, os dois não imaginavam que o sumiço de Wallace foi planejado por Howard Howe, um marinheiro que pretende fazer a criação de uma morsa humana. Allison e Teddy deverão salvar Wallace das mãos deste homem antes que seja tarde.

via jovemnerd

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^