Kiernan Shipka será ‘Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira’ no reboot da Netflix

A Netflix está atualmente desenvolvendo um reboot sombrio da popular série de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, agora eles acabam de confirmar a atriz escalada para ser a protagonista: Kiernan Shipka.

Shipka trabalhou antes em séries consagradas dos últimos anos como Mad Men e Feud: Bette and Joan.

Assim como os personagens de Riverdale, Sabrina surgiu nos quadrinhos da Archie Comics, mas ainda não se sabe se as séries terão ligações já que pertencem à emissoras diferentes.

Na trama Sabrina é uma jovem que precisa equilibrar sua metade mortal com a metade bruxa e enfrentar forças malignas ao redor dos seres humanos.

A gravação dos primeiros 10 episódios ocorrerá entre fevereiro e junho e os outros 10 episódios serão filmados entre junho e outubro.

Roberto Aguirre-Sacasa escreve o roteiro do reboot e já trabalha como showrunner de Riverdale, a direção será de Lee Toland Krieger. Ainda não há previsão de estreia da série.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.