“Killing Eve” e “A Very English Scandal” da Globoplay são vencedores do Emmy 2019

Duas séries exclusivas Globoplay foram premiadas durante o Emmy 2019, realizado neste domingo, 22, em Los Angeles, nos Estados Unidos, um ano após a vitória de Sandra Oh na premiação, Killing Eve garantiu mais um prêmio de melhor atriz em série dramática com a atuação de Jodie Corner na segunda temporada da série.

Ben Whishaw rendeu à minissérie A Very English Scandal o segundo prêmio de melhor ator coadjuvante em filme ou minissérie na premiação _ o ator também havia levado o Globo de Ouro deste ano.

As atuações premiadas de Jodie Corner e Ben Whishaw podem ser vistas ou revistas apenas pelos assinantes do Globoplay, as duas temporadas de Killing Eve e os três episódios de A Very English Scandal estão disponíveis na plataforma. Killing Eve narra a caçada obsessiva de Eve, uma funcionária da agência secreta britânica MI-5, à assassina Villanelle (Jodie Corner).

A Very English Scandal conta a história real de Jeremy Thorpe (Hugh Grant), um político de carreira promissora no Reino Unido que vê seu futuro profissional em risco quando o jovem Norman Scott (Ben Whishaw), com quem teve um caso amoroso, reaparece.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.