Kong: Skull Island contrata Corey Hawkins de Straight Outta Compton

corey

Corey Hawkins, intérprete de Dr. Dre na cinebiografia Straight Outta Compton, entrou para o elenco de Kong: Skull Island, novo filme sobre a origem de King Kong. As informações são da Variety.

Ele se juntará ao protagonista Tom Hiddleston e Brie Larson. Russell Crowe também está cotado para entrar para o elenco do filme. Michael Keaton e J.K. Simmons deixaram a produção por conflitos com suas agendas. O longa deveria começar a ser produzido no início de setembro, mas foi adiado para o fim do ano, o que não permitiria a presença de ambos.

O roteirista John Gatins (O Vôo, Gigantes de Aço) trabalha em cima do texto escrito originalmente por Max Borenstein (Godzilla). Hiddleston estrela o longa, que mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971.

Kong: Skull Island chega aos cinemas em 10 de março de 2017.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.