La La Land | Saiu o trailer do musical com Emma Stone e Ryan Gosling

rs_1024x705-160713070859-1024.Ryan-Gosling-Emma-Stone-FB-071316

Depois de ‘Amor a Toda Prova’ e ‘Caça aos Gângsteres’, Emma Stone e Ryan Gosling voltam a contracenar em La La Land, musical romântico do prestigiado diretor Damien Chazelle, que teve seu primeiro trailer divulgado nessa quarta (13).

Um tributo à Era de Ouro dos musicais americanos, o filme conta a história de dois jovens sonhadores, Sebastian (Gosling), um carismático pianista de jazz e Mia (Stone), uma jovem aspirante a atriz, que se apaixonam na cidade de Los Angeles e tentam fazer a relação dar certo enquanto buscam oportunidades em suas carreiras. Esse antigo projeto de Chazelle foi descrito como “um filme sobre grandes sonhos na cidade grande e o tipo de amor que faz você viver como se estivesse em um musical”.

O musical foi escolhido como o filme de abertura da 73ª edição do Festival de Veneza, que acontece entre os dias 31 de agosto a 10 de setembro. O filme fará parte, ainda, da seleção oficial do Festival.

La La Land é um incrível tributo à idade de ouro dos musicais americanos, passando por ‘Um Americano em Paris’ de Vicente Minnelli, e ‘New York New York’, de Martin Scorsese”, afirmou Alberto Barbera, diretor do Festival.

LA LA LAND Teaser Artwork

Chazelle foi o responsável pela direção do elogiadíssimo ‘Whiplash – Em Busca da Perfeição‘, que concorreu ao Oscar de Melhor Filme em 2015. O ator J.K. Simmons mantém sua colaboração com o diretor iniciada com ‘Whisplash‘ e retorna em La La Land. Jessica Rothe, Sonoya Mizuno e Callie Hernandez completam o elenco, como colegas de quarto de Emma Stone.

O filme tem estreia prevista para 2 de Dezembro de 2016.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.