“Lady Bird – A Hora de Voar” está confirmado no Brasil e acaba de ganhar seu trailer legendado

“Lady Bird – A Hora de Voar” tem sido um dos filmes mais comentados dos últimos dias devido a sua repercussão em festivais e, principalmente, pela sua nota no site Rotten Tomatoes, onde o longa encontra-se com uma aprovação de 100% da crítica especializada, o que o coloca como a produção mais bem recebida na história do site, antes quem liderava essa posição era a animação, “Toy Stoy 2”, também com 100%, no entanto com apenas 163 críticas publicadas, contra as 186 de Lady Bird.

Situada em Sacramento, na California, o filme é um olhar sob as relações que nos moldam, as crenças que nos definem e a beleza ímpar de um lugar chamado lar. Transitando entre humor e emoção, o filme apresenta a relação turbulenta entre mãe e filha. Adolescente, Christine (Saoirse Ronan) luta contra, mas é exatamente como sua mãe (Tracy Letts), uma enfermeira descontrolavelmente amável, profundamente teimosa e obstinada que trabalha incansavelmente para manter sua família depois que o pai (Laurie Metcalf) perde o emprego.

“Lady Bird – A Hora de Voar” chega aos cinemas brasileiros em 2018 pela Universal Pictures, mas até o momento não possui data confirmada.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.