Legion, a série dos X-Men do FX contrata seu protagonista

xmen1

Legion, série do FX baseada no universo X-Men escalou seu protagonista, Dan Stevens (Downton Abbey).

Além de Stevens, Aubrey Plaza (Parks and Recreation) e Jean Smart (Fargo. 24 horas) também foram anunciadas como parte do elenco que já conta a previamente anunciada Rachel Keller. A série é produzida por Noah Hawley, criador de Fargo, que também escreveu o roteiro do episódio piloto.

Legion,  acompanha David Haller (Stevens), o Legião, um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde que era adolescente, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Nos quadrinhos o personagem é filho de Charles Xavier.

O episódio piloto de Legion começa a ser rodado em março e provavelmente estreia em setembro, época na qual as emissoras introduzem seus novos projetos da temporada 2016-2017.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.