Lesley-Ann Brandt de “Lucifer” é confirmada na CCXP 2019

Lucifer Morningstar está de férias em Los Angeles e seu demônio mais fiel, Mazikeen, vai aproveitar o período na terra para um passeio por São Paulo. É que a CCXP acaba de confirmar a participação de Lesley-Ann Brandt em sua 6ª edição, realizada entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

A atriz dá vida à personagem na série Lucifer, que atualmente pertence ao catálogo da Netflix e terá sua última temporada exibida no ano que vem. Ela participa do festival nos dias 5, 6 e 7 (quinta, sexta e sábado), em painéis e sessões de Fotos & Autógrafos que serão anunciados em breve.

Natural da Cidade do Cabo, na África do Sul, Lesley-Ann Brandt mudou-se para a Nova Zelândia em 1999, onde foi descoberta por um produtor local e integrou o elenco da série de comédia Diplomatic Immunity.

Em 2010, a atriz passou a interpretar a escrava Naevia em Spartacus: Sangue e Areia. Antes de estrear como Mazikeen, em Lucifer, Brandt participou de episódios de C.S.I.: Nova York, Memphis Beat, entre outros.

Já estão confirmados para a CCXP19 os atores Lana Parrilla, de Once Upon a Time; Iain Glen, do elenco de Game of Thrones; e escalado para viver Bruce Wayne, em Titãs e Jason David Frank, o eterno Power Ranger Verde. O maior festival de cultura pop do planeta também já anunciou a participação de diversos quadrinistas e do cosplayer italiano, Leon Chiro.

O terceiro lote de ingressos para o evento está disponível pelo site www.ccxp.com.br.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.