Live-Action de Sandman ganha novo roteirista

advadv

O produtor David S. Goyer  deu uma entrevista ao Collider sobre  a adaptação de Sandman para os cinemas, E segundo o produtor,eles já tem um novo roteirista, que sera revelado em  breve e ele espera que a produção comece em 2016.

“Estamos prestes a fazer um novo rascunho. Todas as propriedades da Vertigo foram para a New Line alguns meses atrás. Houve uma decisão do alto escalão: a New Line vai focar nas propriedades da Vertigo e a Warner Bros vai focar na DC. Então estamos começando a reescrever com um roteirista realmente fantástico, que os fãs do seu site vão gostar de estar conosco, mas não posso anunciar isso ainda”, diz.

“Eu acho que as obras da Vertigo são um pouco mais peculiares e mais à parte do que todos os tipos de super-heróis conhecidos da Warner. Mas eu entendo a decisão, pois não teremos que brigar por datas de lançamento com os produtos da Vertigo, como teríamos que fazer se estivéssemos na Warner. Eu me sinto muito confiante que o filme vai entrar em produção no próximo ano”, completa.

 Joseph Gordon-Levitt produz, coescreve e pode estrelar o longa. Sandman é uma HQ escrita por Neil Gaiman e publicado por Vertigo, uma impressão de DC comics, a história segue Morpheus, senhor dos sonhos, um dos Perpétuos, os “deuses antes dos deuses”, ao lado de seus irmãos Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e a caçula Delírio. A série regular foi publicada entre 1989 e 1996.

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^