Lizzy Caplan entra para o elenco de ‘Gambit’

Mais um nome foi adicionado ao elenco de Gambit, filme do universo mutante da Fox que começará a ser produzido em breve, Lizzy Caplan.

Lizzy é famosa por seus papéis nas séries Masters of Sex, onde conseguiu sua indicação ao Emmy e também em True Blood, além de ter participado do filme Truque de Mestre: O Segundo Ato.

Ainda não há maiores detalhes sobre a sua personagem do longa.

Channing Tatum interpretará o anti-herói Gambit, mutante ladrão que manipula energia cinética e possui grande habilidade corporal e agilidade, ele é um membro clássico dos X-Men criado por Chris Claremont e Jim Lee em 1990 muito conhecido pelos fãs da Marvel.

Lea Seydoux será Bella Donna Boudreaux, filha de de um líder do crime organizado e vive uma história de amor com Remy LeBeau, também conhecido como Gambit. Daniel Craig também pode estrelar o filme como o vilão Sr. Sinistro.

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama.

Gore Verbinski (O Chamado, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra) assume a direção do filme.

“Gambit” estreia no dia dos namorados (14 de fevereiro) de 2019, a data já havia sido usada para a estreia de Deadpool e se provou uma boa escolha em 2016.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.