‘Love’ É rejeitado por exibidores no Brasil

love_now_1280

Na ultima quinta-feira(10), estreou Love , do diretor Gaspar Noé e infelizmente em menos salas do que o esperado, as redes Cinemark e Cinépolis acabaram cancelando a exibição do longa.

“No Brasil, já é complicado para filmes independentes estrearem em circuito multiplex. Esse filme junta cultura e entretenimento, considerando sexo como entretenimento. O fato é que, numa primeira etapa, todos os exibidores grandes adoraram a ideia de exibi-lo e, depois, a maioria recuou”. Disse Jean-Thomas Bernardini, fundador da Imovision.

O gerente de programação do Cinépolis, Eduardo Chang, garante que fechou com a imovision apenas uma sessão em SP após as 22h.

“É um conteúdo com sexo explícito e não faz sentido o filme ter sessões regulares” afirma Chang.

No filme, Murphy (Karl Glusman) está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.

Veja o trailer legendado de Love.

SHARE
Apenas um cara vivendo entre palavras, imagens e sons dispostos em composição em uma tela