Lucifer – Série da DC escala sua protagonista feminina

lauren-german-650x400

Lucifer, série baseada na HQ de Mike Carey para a DC Comics, contratou Lauren German (‘Chicago Fire’).

Segundo o Deadline, a atriz viverá a protagonista feminina, Chloe Dancer, detetive da divisão de homicídios de Los Angeles que tem repulsa e ao mesmo tempo fascínio por Lucifer (Tom Ellis) enquanto trabalham juntos resolvendo crimes.

A série é centrada no anjo caído Lucifer Morningstar, que começa a gerenciar um badalado bar de Los Angeles depois de ter se entediado e renunciado o inferno.

O piloto será dirigido por Len Wiseman, que comandou os dois primeiros ‘Anjos da Noite‘ e o remake de ‘O Vingador do Futuro‘. Ele também servirá como produtor executivo ao lado de Tom Kapinos, Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman.

A atração já garantiu a encomenda de uma primeira temporada. Não foram divulgados, porém, a quantidade de episódios que a série terá.

O personagem apareceu primeiro nos quadrinhos de ‘Sandman’, de Neil Gaiman, em 1989 e só ganhou sua revista própria em 2000. A HQ da Vertigo, selo adulto da DC Comics, teve 75 edições publicadas até 2006.

Lucifer‘ será produzida pela Warner Bros. TV e se juntará a uma leva de adaptações de HQs da DC, que incluem as séries ‘Constantine‘, ‘The Flash‘, ‘Gotham‘, ‘Supergirl‘ e dos ‘Novos Titãs‘.

via Cinepop

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^