Mad Max Pode Ter Ainda Spin-Off Sobre Furiosa

MAD MAX: FURY ROAD - 2015 FILM STILL - CHARLIZE THERON as Furiosa and   Photo Credit: Jasin Boland  © 2015 WV FILMS IV LLC AND RATPAC-DUNE ENTERTAINMENT LLC - U.S., CANADA, BAHAMAS & BERMUDA  © 2015 VILLAGE ROADSHOW FILMS (BVI) LIMITED - ALL OTHER TERRITORIES

Em uma entrevista para a rádio da revista Entertainment Weekly, o diretor George Miller, responsável por todos os Mad Max já feitos, revelou alguns de seus planos para a franquia, retomada depois de uma longa pausa no ano passado com Estrada da Fúria, e não descartou a ideia de dar mais destaque a personagem Furiosa, interpretada por Charlize Theron.

“É uma personagem muito forte, então seria ótimo contar sua história. Seu passado é muito interessante”, ele revelou. George Miller falou ainda que o projeto deve demorar a sair do papel, pois mesmo tendo dois roteiros para sequências ois roteiros para sequências prontos, ele pretende se dedicar a outro longa nos próximos meses:

“Participei de conversas, mas [a continuação] não é o que quero fazer imediatamente. Pretendo focar em algo um pouco menor antes de focar em Wasteland. Uma coisa contemporânea e rápida, sem muitas dificuldades técnicas, um filme mais baseado nas performances.”

Miller concorre ao Globo de ouro pela direção de Estrada da Fúria. E o filme em si pode levar a estatueta de  Melhor Filme – Drama.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.