Mads Mikkelsen revela grande segredo de Rogue One – Uma História Star Wars

Rogue One: A Star Wars Story (Felicity Jones) Ph: Film Frame ©Lucasfilm LFL

Atenção: O texto a seguir contém SPOILERS 

Os fãs de Star Wars não se cansam de criar teorias e um dos principais temas para essas teorias está relacionado a origem dos personagens, isso vem desde o episódio V.

Parece que o ator Mads Milkkelsen se esqueceu momentaneamente do quanto essas dúvidas prendem os fãs, isso porque durante uma entrevista para o SkyOne o ator acabou revelando um grande segredo sobre a saga, tudo ia bem, o ator falou sobre seus novos projetos, como Doutor Estranho. O problema começou quando ele foi questionado sobre Rogue One – Uma História Star Wars. Apesar de ter deixado bem claro que não podia falar nada sobre o assunto, o ator acabou deixando escapar uma informação crucial.

Enquanto assistiam ao trailer do primeiro spin-off de Guerra nas Estrelas, Milkkelsen começou a elogiar a trama e acabou revelando sua relação com a protagonista do longa, Jyn Erso, interpretada por Felicity Jones.

“Eu não posso dizer absolutamente nada sobre isso. Bom, eu posso, mas eu teria que matar você e todo mundo que está assistindo (…). Eu não tenho certeza se eu estava com uma roupa de stormtrooper, ou algo assim. Eu li o roteiro e é muito bonito. E Felicity interpreta essa jovem encantadora e forte e eu sou o pai dela”, afirmou o ator, se referindo à protagonista Jyn Erso.

O ator logo percebeu que tinha “falado demais”.

139021
Vale lembrar que, ano passado, o ator contou que seu personagem não é um vilão. O que importa é que essa história ainda vai render muitas especulações. A trama se passa antes do Episódio IV: Uma Nova Esperança e trata da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte. Um grupo de pilotos enfrenta a missão de suas vidas ao tentar buscar o projeto da arma espacial.

Rogue One – Uma História Star Wars, é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e chega aos cinemas no dia 15 de dezembro.