Nem tudo é o que parece ser…………

Tokyo Ghoul é um dos animes mais famosos do mundo, tendo no Brasil vários e vários fãs! E após vários pedidos destes fãs  a Panini  anunciou o mangá  e ainda o lançou durante o anime friends, que em pouco tempo tanto no evento e nas lojas especializadas, o primeiro volume do mangá se esgotou rapidamente.

No mangá somos apresentados ao jovem ken Kaneki, que é um amante de literatura. Um pouco tímido, Kaneki tem uma ”apaixonite” pela jovem Rize Kamishiro, que tem os mesmos gostos que Kaneki. E por uma12358005_1142092165808409_175415433_n obra do destino ele consegue um encontro com ela, só que ele nem imagina que ela é uma ghoul e a partir daquele encontro a sua vida irá mudar para sempre.

E o que é um Ghoul? Aparentemente ghoul são criaturas humanoides que caçam e se deliciam com a carne humana! E é a unica coisa que eles conseguem comer. Os ghouls assombram a cidade há um bom tempo e a população vive com medo de ser atacado por eles. Kaneki acabou sofrendo um ataque da Rize e misteriosamente foi salvo. Com isso Rize foi morta e ele precisou de fazer um transplante de órgãos após o ataque. Os ghouls quando mortos são incapazes de serem identificados, pois todo seu organismo é 100% igual a um humano… E já deu pra perceber o que aconteceu né? Kaneki recebeu os órgãos de Rize! Sendo assim, ele se transformou no primeiro  humano-ghoul já conhecido. E assim começa o seu ”drama”.

O autor Sui Ishida criou a obra em 2010, e acabou vencendo o prêmio Young Jump 113th Grand Prix com uma pequena história sobre o tema. A partir daí, o público foi a loucura e Tokyo Ghoul passou a ser lançada regularmente na  Weekly Young Jump, onde permanece em publicação.

Publicação Nacional

Bom… como já sabem, Tokyo Ghoul está sendo lançado pela Panini e está no seu segundo volume! A edição brasileira está com o formato 13,7cm x 20cm e papel brite 52g. As artes das capas são diferentes e ambas também possuem artes coloridas no verso, o legal é que na primeira edição tem as informações do Kaneki. E as edições tem em torno de 200 páginas! Em relação ao papel eu não gosto de falar muito sobre isso, porque pelo menos pra mim o que vale é o conteúdo que está ali! Entendo perfeitamente a crise que está ocorrendo e creio que as editoras estão fazendo o melhor para agradar os seus leitores. xD

sdvnivbfivbfiv

Tokyo Ghoul é um mangá fantástico, onde mostra diferentes ideologias, batalhas bem tensas que da pra perceber facilmente e acaba nos deixando apreensivos. A Panini mandou muito bem na edição e recomendo bastante o mangá!!

12346688_1142083365809289_948195632_n

 

Você pode adquirir o mangá no ”Categoria Mangás” —->  http://goo.gl/EtsMQK

 

 

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^