“Manifest” já está disponível no catálogo do Globoplay

Uma das sensações da temporada nos Estados Unidos, Manifest já está disponível no Globoplay. Apenas os assinantes do serviço de streaming poderão assistir à série exclusiva Globoplay na íntegra. Na segunda-feira, 7, a Tela Quente, da Globo, vai exibir os dois primeiros episódios da produção.

Criada por Jeff Rake, Manifest foi a série dramática estreante mais vista na TV norte-americana na temporada 2018/2019. Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas, ela gira em torno das relações dos passageiros e da tripulação de um avião comercial que repentinamente reaparece após terem sido dados como mortos por cinco anos.

Veja o trailer abaixo:

Ao longo de 16 episódios de sua primeira temporada, o telespectador acompanha a volta à rotina das vítimas e vai descobrindo que o fenômeno pelo qual passaram pode esconder muitos segredos.

Manifest é um dos grandes lançamentos internacionais do Globoplay em 2019. A série foi renovada e a segunda temporada já está em produção.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.