Manto e Adaga da Marvel vai ser adaptado para TV

manto2

O canal Freeform (ex-ABC Family) encomendou um piloto da série Manto e Adaga (Cloak and Dagger), baseado nos personagens da Marvel.

A história é centrada no romance entre Manto (Tyrone Johnson) e Adaga (Tandy Bowen), dois jovens com histórias de vidas diferentes que se encontram quando adquirem poderes e acabam se apaixonando. Tandy consegue emitir adagas luminosas enquanto Tyrone tem a habilidade de mergulhar outras pessoas na escuridão. Logo eles percebem que formam um bom time, Mas seus sentimentos um pelo outro tornam o mundo ao redor ainda mais complicado.

O programa é uma co-produção da Marvel Studios em parceria com a ABC Signature, um braço de menor orçamento da emissora, e deve ter um foco mais dramático, para um público jovem-adulto de 14 a 34 anos. Ainda não há roteirista para o episódio, mas a procura já começou.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.