Margot Robbie é confirmada em ‘Era uma Vez em Hollywood’ de Quentin Tarantino

Após muitos rumores, a atriz Margot Robbie de Esquadrão Suicida e Eu, Tonya enfim foi confirmada no elenco da nova produção de Quentin Tarantino, Era uma Vez em Hollywood, as informações vieram do Deadline.

Robbie será a famosa Sharon Tate no longa,no elenco já tem confirmados Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

A trama se passa na Los Angeles de 1969 do movimento hippie e foca na luta de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt) para voltar ao estrelato em uma Hollywood que não reconhecem mais.

Dalton é um antigo astro de uma série de drama de faroeste onde Booth trabalhou como seu dublê de longa data, Rick, é vizinho de uma grande e imponente atriz, Sharon Tate (Margot Robbie).

David Heyman será o produtor, Tarantino rompeu acordo com a Weintein Company devido às inúmeras polêmicas de Harvey Weinstein, agora a Sony Pictures distribuirá seus filmes.

As filmagens iniciam em 2018 e o filme está programado para ser lançado em agosto de 2019.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.