Margot Robbie estará em ‘Esquadrão Suicida 2’, ‘Aves de Rapina’ e ‘Coringa vs. Arlequina’

A Warner Bros. está desenvolvendo atualmente não apenas um projeto, mas três envolvendo Margot Robbie no papel de Arlequina para os próximos anos, a informação vem do site The Wrap.

O primeiro será Esquadrão Suicida 2, dirigido e escrito por Gavin O’Connor de O Contador, com produção de Charles Roven e Mike Deluca a produção começará entre dezembro de 2018 e março de 2019 e poderá incluir a introdução de Dwayne Johnson como Adão Negro no Universo DC como provável vilão da história, ainda não há previsão para sua estreia.

Outro dos projetos a serem desenvolvidos será Aves de Rapina que irá substituir Sereias de Gotham, o filme terá foco em personagens femininas tanto heroínas como vilãs, a roteirista Christina Hodson atualmente escreve o roteiro do longa que não possui ainda data para iniciar a produção.

E por último e não menos importante temos o arriscado Coringa vs. Arlequina, o filme terá um tom semelhante à Sr. e Sra. Smith e já contrataram Glenn Ficarra e John Requa de This is Us para roteirizarem e dirigirem o longa, Jared Leto retornará para viver novamente o Coringa.