Margot Robbie fala sobre a produção de “Aves de Rapina” da DC

Margot Robbie deu uma entrevista ao Joe.ie e falou sobre o seu retorno ao papel de Arlequina e do que o público pode esperar para Aves de Rapina que chega aos cinemas em 2020.

“Há tantas cenas de ação… Eu não posso falar delas, já que o filme não saiu ainda. Há muitas cenas legais em Aves de Rapina. Eu não pude fazer muitas delas, porque eram muito perigosas. Mas eu estou constantemente impressionada pelas equipes de dublês. Um dos meus irmãos é dublê, então eu tenho muito respeito por isso”, disse a atriz.

Segundo uma sinopse divulgada, Arlequina após se separar do Coringa, se reúne com o trio de heroínas para salvar uma garotinha (Cassandra Cain) das garras de um chefe do crime.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain, também teremos Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem direção de Cathy Yan e está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.