Mark Ruffalo fala da relação entre Hulk e Thanos em ‘Vingadores:Guerra Infinita’

Durante a entrevista ao ScreenRant, Mark Ruffalo deu alguns detalhes sobre a relação entre Bruce Banner/Hulk e o vilão Thanos no aguardado Vingadores: Guerra Infinita:

“Banner sabe mais sobre Thanos do que provavelmente qualquer um neste filme, ele avisará o quão perigoso ele é. É quase um cenário ‘Chicken Little’. Ele vem gritando sobre esse assassino sanguinário. Ele sabe a destruição que ele pode causar e todos os seus poderes. O objetivo dele será reunir seu grupo, transcender suas diferenças e deixar claro o tamanho do perigo que estão enfrentando. Já o Hulk… também ficará impressionado com Thanos”.

Josh Brolin recentemente disse que Thanos será o personagem mais inteligente do filme e terá motivações profundas por trás de seus atos violentos e insanos.

Veja abaixo a sinopse do longa:

Com os Vingadores e seus aliados protegendo o mundo de grandes ameaças, um novo perigo surgiu das sombras do universo: Thanos. Um vilão intergalático infame, que tem como objetivo coletar todas as Jóias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para trazer a realidade o seu reinado. Tudo o que os Vingadores enfrentaram os trouxeram para esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram tão incertos”.

O elenco é gigantesco e composto por nomes como: Scarlett JohanssonMark RuffaloRobert Downey Jr.Chris EvansChris PrattZoe SaldanaDave BautistaBradley Cooper, Vin DieselBenedict CumberbatchElizabeth OlsenKaren GillanSebastian StanSean GunnPom KlementieffTom HollandPaul BettanyJeremy RennerJosh BrolinBenicio Del ToroPaul RuddBenedict WongAnthony Mackie entre outros.

Vingadores: Guerra Infinita terá envolvido de James Gunn, diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2 e é dirigido por Joe e Anthony Russo de Capitão América: O Soldado Invernal Capitão América: Guerra Civil e chegará aos cinemas em 26 de abril de 2018.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.