Mark Ruffalo já falou com Kevin Feige sobre o futuro de Hulk no MCU

Mark Ruffalo, o intérprete de Bruce Banner/Hulk falou durante entrevista ao The Late Show e confirmou que já conversou com Kevin Feige sobre o futuro do super-herói da Marvel nos cinemas, mas não revelou nenhuma pista sobre os planos do estúdio.

“Não sei o que vai acontecer. O que sei é que nós conversamos no Hollywood Film Awards há alguns dias, e ele me perguntou, ‘Você acha que ainda existem histórias interessantes para contar?’ E eu disse, ‘Bem, posso pensar em algumas coisas.’ Até que ele respondeu, ‘Talvez você precise passar no escritório para conversamos sobre isso.’ “

Apesar de não haver novidades é possível que Ruffalo tenha uma boa participação na série solo da Mulher-Hulk da Disney+ que será produzida em breve.

Mulher-Hulk foi um membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.