Marvel divulga sinopse do filme solo do “Pantera Negra”

O universo cinematográfico da Marvel se expande mais a cada ano, dando não só espaço para continuar as história de antigos heróis como também introduzindo novos personagens e apostando em novas franquias, a próxima delas será Pantera Negra onde Chadwick Boseman reviverá o herói de Capitão América: Guerra Civil e agora podemos saber um pouco mais do que esperar do filme, pois o estúdio divulgou a sinopse oficial da produção.

Veja abaixo:

“Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o rei T’Challa retornou para sua casa, a reclusa e tecnologicamente avançada Wakanda, para ser o novo líder de sua nação. Porém, o trono do herói é ameaçado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, T’Challa precisará se unir ao agente da C.I.A. Everett K. Ross e membros do Dora Milaje para evitar que essa luta se transforme em uma guerra mundial”.

O elenco é formado por nomes como: Martin Freeman (Everett K. Ross), Andy Serkis (Ulysses Klaue), Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Danai Gurira (Okoye), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Winston Duke (Homem-Gorila), Florence Kasumba (Ayo), Lupita Nyong’o (Nakia), Angela Bassett e Daniel Kaluuya.

“Pantera Negra” chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2018.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.