Marvel encontra ator e diretor para Homem-Aranha

tom-holland-spider-man_0

A Marvel enfim encontrou seu Homem-Aranha. Tom Holland ( O Impossível ) é o novo Peter Parker. O ator era o favorito da Sony Pictures e venceu a disputa pelo papel com Charlie Plummer, Mathew Lintz e Asa Butterfield.

O estúdio também anunciou o diretor do novo filme: Jon Watts, do independente Cop Car(exibido no inicio do ano no Festival de Sundance).

O próximo trabalho de Tom Holland no cinema será No Coração do Mar , que tem estreia prevista para dezembro desse ano.

SSM060P

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano do colegial de Peter Parker. Como dito anteriormente , a história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro ( provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.