Marvel | Roteiristas de Capitão América: Guerra Civil querem Namor e zumbis no universo Marvel

namor

Christopher Markus e Steve Mcfeely, os roteiristas de Capitão América: Guerra Civil, afirmaram que desejam ver o Namor e a minissérie Marvel Zombies no universo Marvel dos cinemas.

Perguntado sobre quais personagens gostariam de ver em futuros filmes do estúdio – sem nenhuma restrição de direitos autorais -, Markus citou o nome do Príncipe Submarino. “Ele é meio babaca, e vive contando suas desvantagens, além de ser um rei que vive debaixo d’água. O nível de dificuldade (de produção) é altíssimo, entretanto. Pode ser um grande filme ou algo terrível.”

Já Mcfeely preferiu mencionar a minissérie publicada pela Marvel em 2007, que mostra um universo alternativo em que vários heróis tornaram-se zumbis. “Mas acho que (esse filme) precisaria de todo um novo universo, ou uma dimensão paralela”.

Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas nacionais. O novo filme dos Vingadores será rodado ao longo de nove meses e dividido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.