Marvel Studios deve apresentar “Sentinela” na fase 5 do Universo Marvel

O Universo Marvel deve se expandir cada vez mais nos próximos anos com novos super-heróis e elementos do quadrinhos surgindo em novos filmes.

Agora foi revelado pelo site Discussing Film que a Marvel Studios estaria planejando introduzir Sentinela no fim da fase 4 e início da fase 5 dos cinemas, o personagem é bastante controverso por ser considerado como uma cópia de Superman, contudo ele é muito mais sombrio e instável psicologicamente que o herói da DC Comics.

Robert Reynolds é Sentinela, um homem com grandes problemas de alcoolismo e psicológicos que adquiriu seus poderes após os experimentos da Arma X, entretanto isso lhe deu poderes muito maiores do que o esperado.

Após algum tempo o personagem também apresentou esquizofrenia dissociativa quando teve que lidar com seu lado sombrio denominado de Vácuo.

Ainda não há nenhuma confirmação do estúdio sobre a informação, mas muitos rumores sobre sua aparição na Marvel vem circulando a internet há algum tempo.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.