‘Máscara Negra’ é confirmado como o vilão de ‘Aves de Rapina’ da DC

O aguardado filme que irá adaptar Aves de Rapina para os cinemas acaba de confirmar seu vilão principal, segundo o TheWrap o papel de vilão será de Máscara Negra, icônico inimigo do Batman.

Criado em 1985, Máscara Negra é Roman Sionis, um ex-executivo de negócios que inicialmente odiava Bruce Wayne, em vez de Batman, usa uma máscara de madeira negra e lidera uma gangue poderosa. Sionis, eventualmente, tornou-se um chefe da máfia controlando grandes seções de submundo do crime de Gotham City.

Segundo rumores podemos ter a introdução de Batgirl no Universo DC nesse longa, mas ainda não existem maiores detalhes sobre a trama do novo filme.

Margot Robbie produz e também estrela a produção como Arlequina, a direção será da diretora Cathy Yan que trabalha com o roteiro de Christina Hodson, tornando essa uma produção exclusiva de mulheres envolvidas na frente e por trás da câmeras.

Aves de Rapina ainda não possui data de estreia definida mas deve chegar aos cinemas entre 2019 e 2020.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.