Mathew Vaughn revela estar escrevendo continuação de Kingsman

kingsman-online-exclusive-2-1

Kingsman: Serviço Secreto  vai mesmo ganhar uma continuação. Quem confirmou a informação foi o diretor Mathew Vaughn, em entrevista ao Yahoo! :

“Bom a boa novidade é que estou escrevendo a sequência de Kingsman neste exato momento. Se eu acho que posso escrever um roteiro bom o bastante, então vamos fazer. Estamos dando nosso melhor para que isso aconteça”,disse.

Vaughn ainda revelou que pode ser novamente o diretor. “Estou apaixonado por esses personagens e quer trabalhar com eles de novo. Então provavelmente vou quebrar minha regra de nunca dirigir sequências”.

Kingsman

O longa ultrapassou os US$ 400 milhões de dólares em bilheteria mundialmente.

O roteiro, escrito por Mathew Vaughn e Jane Goldman, se baseia livremente na HQ escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Gibbons, que coloca um garoto rebelde (Taron Egerton) do norte de Londres para se tornar uma espécie  de James Bond no treinamento do Serviço Secreto, sob a tutela de um superespião (Colin Firth).

O elenco tem ainda Samuel L. Jackson, Sophie Cookson, Mark Strong e Mark Hamill, entre outros.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.