Mayana Neiva inicia filmagens de ‘Águas Selvagens’ de Roly Santos

Depois do sucesso de fortes personagens como Leandra, em O Outro Lado do Paraíso, a delegada Carolina Ramalho, de Rotas do Ódio, e a Coki, da série Encerrados (que acabou de ser comprada pela Netflix Espanha, Argentina e Estados Unidos), Mayana Neiva retorna às telas de cinema com o filme Águas Selvagens, de Roly Santos.

A trama, ambientada na tríplice fronteira brasileira, conta a história do ex-policial investigador Lucio Gualtieri, que aceita investigar um crime na zona de águas selvagens da tríplice. No entanto, a trama se desenrola para um lado mais obscuro e revela uma organização criminosa envolvida em assassinatos, prostituição e tráfico de menores.

Mayana Neiva integra o elenco como a batalhadora Rita Azucena Benítez.

Esse não é o primeiro internacional da atriz, ela já fez Infância Clandestina, de Benjamin Ávila, assim como Ide Fixé e Para a Minha Amada Morte, além de ser destaque em séries internacionais como Encerrados e El Hipnotizador.

O filme tem previsão de estreia para 2020.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.