Maze Runner – A Cura Mortal | Gravações Retornam em Fevereiro

la-et-mn-maze-runner-scorch-trials-review-20150918

Após ter suas gravações suspensas em decorrência do grave acidente que provocou múltiplas fraturas no protagonista Dylan O’Brien, foi confirmado pelo Deadline que as gravações de Maze Runner – A Cura Mortal serão retomadas em fevereiro de 2017, de acordo com o site os membros da produção tiveram suas agendas remanejadas e as gravações podem ocorrer em um novo local.

O terceiro filme da franquia estava previsto para estrear no início de fevereiro, porém o acidente atrasou a produção em quase um ano, inicialmente as filmagens deveriam retornar em maio deste ano, mas as lesões sofridas por O’Brien foram consideradas “mais graves do que inicialmente esperadas“, o ator teve concussão e fratura facial, algo que adiou ainda mais a produção.

THE SCORCH TRIALS TM and © 2015 Twentieth Century Fox Film Corporation.  All Rights Reserved.  Not for sale or duplication.

O relatório da agência de segurança contratada para investigar o caso, culpa a Fox pelo acidente, segundo ele o ator foi arrastado para baixo de um dos veículos utilizados na cena e acabou atropelado. O principal motivo do ocorrido teria sido o uso de uma “estrutura precária” durante as filmagens, segundo esse relatório O’Brien estaria preso por uma corda de segurança muito curta.

Dirigido por Wes Ball, responsável também por Correr ou Morrer e Prova de FogoMaze Runner – A Cura Mortal teve sua estreia adiada para 12 de janeiro de 2018.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.