McDonald’s promove ‘Uglydolls” em parceria com a Diamond Films

O McDonald’s reitera o seu compromisso em promover a conexão familiar e disponibiliza no McLanche Feliz os principais personagens da animação Uglydolls, que chega aos cinemas brasileiros em 16 de maio com distribuição da Diamond Films.

A novidade proporciona uma divertida experiência e faz os consumidores colocarem a “mão na massa”, uma vez que eles poderão personalizar seus próprios Uglydolls e toda a cidade de UglyVille.

“O tempo em família é precioso e rápido, e o McDonald’s se preocupa com ele. Acreditamos que familiares crescem juntos em momentos de conexão e diversão e, por isso, sempre buscamos proporcionar experiências interativas, seja na refeição ou na hora do lazer. ‘Uglydolls’ tem total sinergia com o que acreditamos, pois até mesmo dentro de uma família podemos encontrar diferenças e isso não quer dizer que um ou outro sejam “melhores”. Na parceria com o filme, reforçamos a importância do incentivo ao respeito, harmonia e amor ao próximo”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

“É muito gratificante lançar uma animação para a família toda, como ‘Uglydolls’. O filme é divertido, musical e leva uma mensagem muito importante, tanto para as crianças como para os adultos. E a parceria com o McDonald’s vem para tornar a experiência com o universo desses bonecos ainda mais completa. Temos certeza de que o público vai adorar o filme e se divertir muito com os brinquedos do McLanche Feliz”, afirmou Tito Liberato, Diretor de Marketing da Diamond Films Brasil

A cantora Aline Wirley, que dubla Moxy – uma das personagens principais do longa, levou diversos aprendizados para dentro de casa e falou sobre a importância de fomentar os temas abordados no longa. “Esse filme é maravilhoso, a mensagem é necessária e todos vão se apaixonar pelo universo Uglydolls. A Moxy me inspira e me transforma. Não só a mim, mas à todas as famílias, porque ela nos ensina que a sementinha da autoestima deve ser plantada desde cedo e é muito legal ver marcas como o McDonald’s abraçando essa causa”, conta.

Serão oito opções de bonequinhos no McLanche Feliz, acompanhados de lápis de cor, stickers para decorar e acessórios de cartolina para montar. Disponíveis em todos os restaurantes do Brasil, eles poderão ser adquiridos individualmente, independentemente de qualquer outro consumo. Vale lembrar que todo e qualquer brinquedo do McDonald’s é produzido sob o mais rígido critério de segurança, com certificação do Inmetro.

Baseada na marca que já é sucesso nos EUA, Europa e Ásia, criada por David Horvath e Sun-Min KimUglydolls acompanha a história de Moxy e seus amigos Ugly Dog, Wage, Babo e Lucky Bat que moram na colorida e divertida cidade de Uglyville.

Os dubladores da produção são: Aline Wirley, João Côrtes, Rincon Sapiência e Paula Lima que darão voz aos personagens Moxy, Lou, Ugly Dog e Mandy.

Quando partem para uma viagem no Instituto da Perfeição, eles descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. Afinal, o que mais importa é ser quem você realmente é.

O longa tem estreia no Brasil prevista para maio de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.