Melisandre deve comandar um exército na 8ª temporada de “Game of Thrones”

A sacerdotista pode ter uma contribuição importante na luta contra os white walkers

A sacerdotista do Senhor da Luz, Melisandre (Carice Van Houten) deve comandar um exército na 8ª temporada de Game of Thrones. Sua viagem pode ter indicado uma busca de aliados, segundo fãs da série. Melisandre deve comandar um exército na 8ª temporada de “Game of Thrones”Melisandre deve comandar um exército na 8ª temporada de "Game of Thrones"

Logo nos primeiros episódio da sétima temporada de Game of Thrones, Melisandre revelou a Lord Varys (Conleth Hill) que partiria para Volantis mas que no futuro voltaria para Westeros, pois seu destino é morrer ali.

O diálogo pode parecer simples, mas alguns fãs encontraram um possível significado por trás da viagem de sacerdotista até Volantis, que pode ter bastante importância na oitava temporada da série.

Volantis, é uma das cidades livres de Essos. Lá existe uma considerável fonte de vidro de dragão e é o onde está o maior templo de R’hllor (Senhor da Luz) no mundo.

O Templo Vermelho de Volantis é ocupado por muitos sacerdotes e sacerdotisas e ainda tem seu próprio exército de mil soldados, chamado Fiery Hand, que responde a Alta Sacerdotisa, Kinvara (Ania Bukstein), a personagem apareceu na sexta temporada em Merreen e prometeu ajudar Daenerys.

Dessa forma, a teoria propõe que a viagem de Melisandre tenha o propósito de conseguir o exército do Senhor de Luz como aliado para lutar na Grande Guerra. Melisandre deve comandar um exército na 8ª temporada de “Game of Thrones”

 

 

SHARE
22 anos, estudante de Jornalismo. Maratonista de séries, apaixonada por cinema e aspirante a fotógrafa.