Mharessa fala da experiência de dublar “Abominável” em featurette inédito

Com distribuição da Universal Pictures e produzido pela DreamWorks Animation, Abominável conta a aventura vivida por Yi depois que ela encontra uma criatura mágica – um Yeti – no telhado de seu prédio.

Responsável pela voz nacional da protagonista Yi em Abominável (Abominable), a atriz e cantora Mharessa comenta a sua experiência em dublar pela primeira vez em vídeo de bastidores do filme.

Veja o vídeo abaixo:

“Eu me identifiquei muito com a personagem, pois ela é independente e corre atrás de seus sonhos”, diz Mharessa.

Quando a jovem Yi encontra um jovem Yeti no telhado do seu prédio em Xangai, ela e seus amigos, Jin e Peng, dão o nome de Everest para ele e embarcam em uma missão épica para reunir a mágica criatura com a sua família, no ponto mais alto do mundo.

Mas, o trio terá que ficar a frente de Burnish, um homem rico que quer capturar o Yeti, e da Doutora Zara, para ajudar Everest a chegar em casa.

O filme é dirigido por Jill Culton e produzido por Suzanne Buirgy, a produção executiva é de Tim Johnson.

A animação estreia em 26 de setembro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.