“Minha Mãe É Uma Peça 3” ganha trailer com acessibilidade em libras e audiodescrição

Os fãs de Dona Hermínia com deficiência auditiva e visual vão poder dar boas gargalhadas com o trailer de Minha Mãe É Uma Peça 3, que estreia em 26 de dezembro nos cinemas.

A Downtown Filmes, distribuidora do longa, e a Migdal Filmes, produtora, decidiram lançar um trailer com acessibilidade com linguagem de libras e audiodescrição. A intérprete de Língua de Sinais – Libra entra no clima bem-humorado filme e, no vídeo, usa bobes nos cabelos.

Veja abaixo o trailer:

Protagonizado por Paulo Gustavo, Minha Mãe É Uma Peça 3 traz novos personagens para deixar a mãe mais amada do Brasil com os bobes para o alto. Já não bastasse o namorado de Marcelina (Mariana Xavier) que parece ter poucas habilidades para ser pai, eis que surge Ana (Stella Maria Rodrigues), a sogra de Juliano (Rodrigo Pandolfo), que chega para atormentar a vida de todos.

São tantas novidades que Hermínia vai parar em Los Angeles com Dona Lourdes (Malu Valle) para relaxar e também se redescobrir.

Com direção de Susana Garcia, a comédia também tem no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

A produção de Minha Mãe É Uma Peça 3 é da Migdal Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures e Paramount.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.