“Monstro do Pântano” alcançou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes

Faltando poucos dias para chegar ao DC Universe nos EUA, Monstro do Pântano teve suas primeiras críticas liberadas e parece ser mais um grande sucesso do streaming da DC.

A produção já tem 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma nota média de 7,0/10, vale lembrar que apenas os dois primeiros episódios foram exibidos para os veículos norte-americanos.

Na trama, quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane (Crystal Reed), retorna à casa em que passou sua infância em Houma, Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland (Andy Bean) – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela.

Mas enquanto forças poderosas descem a Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus propósitos pessoais, Abby descobrirá que o lugar guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.

Veja abaixo o último trailer divulgado:

No elenco temos nomes Andy Bean como o protagonista Alec Holland, enquanto Derek Mears viverá a versão monstruosa, Crystal Reed como Abby Arcane, Maria Sten como Liz Tremayne, Jennifer Beals como a xerife Lucilia Cable, Ian Zering como Demônio Azul, entre outros.

Mark Verheiden de Demolidor e Gary Dauberman de It: A Coisa serão os roteiristas e showrunners do projeto, James Wan de Aquaman e da franquia Invocação do Mal será o produtor executivo da adaptação para o DC Universe.

A série da DC Universe chega ao streaming no dia 31 de maio desse ano.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.