MSP apresentará novidades do “Mauricioverso” na CCXP

Os fãs da Mauricio de Sousa Produções (MSP) não perdem por esperar a CCXP19. A empresa aproveitará o maior festival de cultura pop do planeta – que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo – para comemorar seu aniversário de 60 anos e revelar as novidades do Mauricioverso”. Os participantes do Unlock CCXP – evento de negócios realizado nos dias 3 e 4 de dezembro – também terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esse case de sucesso.

Na sexta-feira, às 16h30, no Auditório Cinemark XD acontecerá o painel que vai atualizar os fãs sobre os projetos e boas novas da marca, como o anúncio de Graphics MSP, novidades audiovisuais e digitais. Este ano, ainda haverá uma participação especial da mais nova dona da rua, Milena. Já no sábado (7), a comemoração sobre os 60 anos da MSP acontece no Auditório Ultra, a partir das 12h. A empresa vai promover uma entrevista com Sidney Gusman (ou Sidão, para a nação geek brasileira) com o pai da Mônica, do Bidu, do Franjinha e de tantos outros multiversos.

Os participantes do Unlock CCXP também terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre uma das maiores empresas de entretenimento do país. Pela primeira vez no evento, a MSP será representada por Mônica Sousa, diretora executiva, Marcos Saraiva, produtor executivo, Sidney Gusman, editor-chefe, e Bruno Honda, designer-chefe da MSP.

Na pauta, uma conversa bem-humorada sobre como é levar os personagens que são sucesso em quadrinhos para outras mídias e plataformas; e como as estratégias de transmídia e crossmedia, sempre utilizadas pela empresa, deram tão certo e continuam funcionando.

CCXP19 

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingressos: ESGOTADOS
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.