Mulder e Scully estarão separados no retorno de Arquivo X

xfiles

Segundo a EW, Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) estarão separados nos novos episódios de Arquivo X. Em um vídeo apresentado para imprensa na coletiva para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, os detetives não estavam mais juntos e brigavam feio. O site ainda afirma que a informação foi confirmada pela Fox.

O programa terá seis episódios com uma hora de duração cada. Anderson e Duchovny retornam a seus papéis originais e Chris Carter,criador da série,volta na produção.

Mitch Pileggi e William B. Davis também voltam para reprisar seus personagens da original,respectivamente Walter Skinner e Canceroso(CGB Spencer).

Arquivo X foi originalmente exibida entre 1993 e 2002 e teve 202 episódios ao longo de nove temporadas.Da série saíram duas séries derivadas e dois filmes.

A décima temporada de Arquivo X estreia nos EUA em 24 de janeiro, na Fox. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.