Narcos,série de José Padilha e Wagner Moura divulga teaser e data de estreia

Narcos , a série da Netflix sobre Pablo Escobar que será estrelada  por Wagner Moura e tem direção de José Padilha , ganhou data de estreia. A primeira temporada será disponibilizada na íntegra em 28 de agosto. Confira o primeiro teaser abaixo:

A trama da série, que será falada em inglês  e espanhol, acompanhará a vida e morte de Escobar(Wagner Moura), chefe do cartel colombiano da cidade de Medelin que se tornou um dos homens mais ricos do mundo devido ao tráfico de cocaína que liderava.

Além de Moura, também estão no elenco Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña; os colombianos Juan Pablo Raba (El Corazón del Océano) e Manolo Cardona (Covert Affairs); a britanica Joanna Christie (Once); as mexicanas Stephanie Sigman (007 contra Spectre) e Ana de la Reguera (Eastbound & Down,Nacho Libre); o porto-riquenho Luis Guzman (Boogie Nights); e o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite).

Eric Newman (Children of Men),Doug Miro e Carlos Bernard (Sorcerer’s Apprentice), além de Chris Brancato (Hannibal) são os produtores-executivos da série. Narcos é produzida pela Gaumont Television para Netflix. Além de dirigir os dez episódios encomendados para a primeira temporada de Narcos, Padilha escreveu o argumento e vai supervisionar as gravações. Confiram abaixo algumas fotos da série:

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.