Naruna Costa e Seu Jorge irão protagonizar “Irmandade”, série nacional da Netflix

A Netflix anuncia hoje o elenco da série original Irmandade, o suspense dramático com oito episódios em sua primeira temporada é estrelado por Naruna Costa (Hoje Eu Quero Voltar Sozinho) como a dedicada advogada Cristina Ferreira e Seu Jorge (Abe, Cidade de Deus, A Vida Marinha com Steve Zissou) como Edson, seu ausente irmão mais velho.

Veja o elenco nas fotos divulgadas:

A premiada atriz Hermila Guedes (Céu de Suely) também se une ao elenco no papel de Darlene, esposa de Edson, ao lado de Lee Taylor (O Mecanismo) como Ivan, um detento oportunista afiliado à Irmandade que tem seu caminho cruzado com o de Cristina.

Ambientado nos anos 90, o thriller irá seguir a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão esteve preso há anos e é líder de uma ascendente facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o irmão a quem ela sempre idolatrou. Mas conforme se infiltra na Irmandade, começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

A série foi criada por Pedro Morelli, que divide a direção com Gustavo Bonafé e Aly Muritiba. Os talentos por trás das câmeras também incluem Felipe Sant’Angelo, Iris Junges, Leonardo Levis, Mirna Nogueira, Francine Barbosa e Tom Hamburger como roteiristas, assim como Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck como produtoras.

Irmandade ainda não tem data definida para chegar ao streaming da Netflix.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.