Natalie Portman estrelará minissérie de roteirista de Friends para a HBO

Natalie-Portman-for-Diorskin-Forever-Perfect-Complexion-03

 

Encomendada à Marta Kauffman, cocriadora de Friends e Grace and Frankie, pela HBO a série Intitulada “We Are All Completely Beside Ourselves” é uma adaptação do livro homônimo de Karen Joy Fowler, lançado no Brasil como “Estamos Todos Completamente Fora de Nós”, e será estrelada por Natalie Portman (Cisne Negro), em seu primeiro trabalho para a televisão.

O livro, que concorreu ao prêmio Man Booker em 2014, conta a história da estudante universitária Rosemary Cook (Portman), que tem sua infância marcada pelo desaparecimento inusitado de sua “irmã gêmea” aos cinco anos de idade. O detalhe é que a irmã, que ela, na infância, acreditava genuinamente ser sua parente, é na verdade uma chipanzé. A obra divertida e tocante, reflete a criação pouco convencional de sua protagonista, seu passado conturbado e como sua família acabou ruindo em consequência de decisões trágicas.

A produção da série será dividida por Portman, Kauffman e Gideon Raff (Homeland) e o roteiro da adaptação fica a cargo de Christopher Monger (Temple Grandin). A série ainda está passando por etapas de aprovação a fim de ganhar sinal verde para ser produzida.