Nathan Fillion é confirmado no “Esquadrão Suicida” de James Gunn

Segundo o Deadline, o astro de séries como Firefly e Castle, Nathan Fillion acaba de ser confirmado no elenco do Esquadrão Suicida de James Gunn.

O ator já trabalhou anteriormente com o diretor em participações especiais em Guardiões da Galáxia e em filmes como Super e Seres Rastejantes, ainda não se sabe quem ele irá interpretar na produção da DC, pois a Warner mantém seu papel em segredo até agora.

O grupo do filme será formado por Arlequina, Capitão Bumerangue, Rick Flagg, Nevasca, Caça Ratos, Tubarão-Rei, Pacificador e Polka-Dot Man e também terá o retorno de Amanda Waller.

No elenco retornam Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg e Jai Courtney como Capitão Bumerangue, além de novos nomes: Steve Agee como Tubarão-Rei, Daniela Melchior como Caça-Ratos  John Cena como Pacificador, David Dastmalchian como Polka-Dot Man e Idris Elba que deve protagonizar como o Tigre de Bronze.

A produção será baseada na época dos quadrinhos de Jon Ostrander e Kim Yale, publicada na década de 80 e terá menos fantasia que o filme anterior, Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.