Netflix adquire os direitos da série “Titãs” e divulga trailer

Os fãs do Universo DC mal podem esperar para conferir a adaptação live-action dos quadrinhos de Titãs, produção original do DC Universe, contudo como o streaming da DC ainda não possui data para chegar ao Brasil, a Netflix seguiu em frente e adquiriu os direitos de exibição se unido ao catálogo que já é repleto de séries de super-heróis.

Veja o trailer abaixo:

Titãs segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto tem roteiro de Geoff Johns em parceria com Akiva Goldsman (A Torre NegraUma Mente Brilhante) e Greg Berlanti, famoso por produzir séries como The FlashSupergirl e Arrow.

No elenco temos Brenton Thwaites como RobinAlan Ritchson como RapinaMinka Kelly como ColumbaAnna Diop como EstelarTeagan Croft como Ravena Ryan Potter como Mutano para a formação do grupo de jovens heróis da editora.

A série dos Titãs que terá 12 episódios em sua primeira temporada que será lançada em outubro no dia 12, não foi divulgada a data de estreia na Netflix.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.