Netflix anuncia a produção da série nacional “Boca a Boca” de Esmir Filho

A Netflix anunciou a produção de Boca a Boca, uma série de seis episódios de 45 minutos criada pelo talentoso cineasta Esmir Filho (Alguma Coisa Assim, Sete Anos Depois, Os Famosos e Os Duendes da Morte, Saliva),

A série é o segundo projeto em parceria com a produtora Gullane (a primeira é Ninguém Tá Olhando, de Daniel Rezende). Nesta empreitada, a produção contará também com a valiosa contribuição da Fetiche.

A trama fala sobre uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.

A sala de roteiristas é liderada pelo próprio Esmir, que atua como showrunner e escreve os roteiros ao lado dos colegas Juliana Rojas, Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola.

A direção será de Esmir Filho e Juliana Rojas e terá Caio Gullane, Fabiano Gullane, Fernando Sapelli e Thereza Menezes como os produtores, os quatro também atuam como produtores executivos juntamente com Esmir Filho.

A produção da série dramática para público jovem-adulto será iniciada em agosto de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.